sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

quinta e sexta foda feira eheheh

putz ontem foi foda, andei de south kensington ate parsons green, isso deve levar umas 2 ou 3 horas andando de boa, nem acreditei, mas beleza, esta mega frio, as pernas ficam estranhas, ai cheguei na escola e o cara disse que eu deveria voltar hoje para fazer exame, nem sabia que tinha que fazer, ai fui encontrar uma amiga, acabei encontrando a dani no pub, tomei varias pints e tequila rose, ok ninguem sabe o que 'e isso, 'e tipo amarula, mas de morango e tequila, boommmmm muito bom, comi um hamburgues e sai correndo pq estava com medo de que o trem fechasse, foi foda, corri e cheguem em casa 0:45 estava fechada, nao consegui entrar, a mss bell disse que nao podia acordar os pais que sao doentes, entao tenteni acordar ela, o mala do tonny o chines que fica o dia inteiro de pijama e assistindo tv e nada, acabei sentando numa cadeira embaixo do telhadinho da porta e dormi, foi foda, acordava toda hora com frio, me cobri com o que dava, tinah comprado uma calca e joguei por cima, umas meias que coloquei por dentro da blusa, foda, que desespero, mas ... as 6:45 a bell apareceu e abrio a porta, nao conseguia parar de tremer acho que dormi no maximo 1 hora picado a noite toda, nossa que foda, so de lembrar fico com frio, ainda bem que tinha comprado a calca e as meias, senao eu tava mega fodido, mas vamos as partes boas, a dani tem duas amigas gatinhas, uma namora, mas nao sei se 'e tao estavel assim, apesar dela falar e a outra... bom nao teve as melhores referencias mas curtia mina, nao so que nao posso fala que tenho cidadania, o foda foi passar a noite pensando que ela me chamou para dormir na casa dela, e eu nao quis deixar a bell preocupada, foda... ok, ta cheio de fodas isso, mas beleza, aaaahhhh uma coisa importante assim que eu voltar quero tomar agua, muuuuita agua, pq a daqui ]e horrivel, mas o hamburguer que o Toty, namorado da minazinha, fez ontem estava um tesao, ele 'e chefe de cozinha do pub, comprei um celular que tem skype, bem louco mas ainda nao sei usar para quase nada eheheh nao consegui habilitar, mas 'e simples e da hora
hoje fui na escola, acordei tarde, nossa so tem brasileiro la, uma merda, a fiz o teste, ai fui conversar com a diretora, ela disse que pelo meu teste eu deveria ficar no nivel 3 pela fala eu deveria ficar no 6 e ela achava que iria me deixar no 5, mas acabou me deixando no 6, nao sei se isso 'e bom ou ruim, agora to aqui na net, vou dar uma volta, talvez passar no pub para tomar um breja, que ganho varias, ai vou para casa, sei la, hoje 'e sexta ne? tem que aproveitar
boa sorte para vc todos ai, aqui esta punk, morrendo de medo de gastar dinheiro, to virando mao de vaca eheheheh e me virando, como queria ter internet em casa.... beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Ah filhao...brasileiro tem em tudo qto é canto...parece que eles procriam que nem pomba no centro da cidade! Imagina a decepção minha e da Camilinha qdo descobrimos que os primeiros caras com quem rolou um approach na Argentna eram brasileiros....
Quanto ao frio, que horror hein. Se eu ficasse pra fora, no frio, eu ia chorar mto! Aqui ta um calorzinho bom viu, bom pra cerveja gelada (q nao tem aí) e para as bermudas e chinelos! rs

Saudade

Bjocas