quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

sexta a quarta (resumido pq to cansado eheheh)

entao, faz tempo que nao escrevo ne? vamos la, sexta foi divertido, nao sei o que aconteceu antes, mas a no final da tarde fui no pub e como meus amigos trabalham la, Dani (minazinha), Toty (namorado da Dani), Rosana, Karina, Gogo, como eles trabalham nao podemos conversar muito, mas sempre passa algum, larga um copo de algo alcoolico e falamos rapido, 'e divertido, fui dormir na casa da Dani pq estava com medo de ficar para fora, sabe como 'e depois o pessoal fica bebendo ate tarde, os metros so funcionam ate as 0:30 e coisas do tipo (pausa, estou numa lanhouse, no Brasil ela seria igual aqui, mas as pessoas estaria de camisetas, aqui todos de cal'cas, blusas cachecols, gorros e muitos de mochilas nas costas, bem estranho, alem de todo mundo entrar vermelho de frio, e ficar vermelho de calor dentro ehehhe) mas entao, ai domimos la, o Toty com a incontinencia urinaria dele fez agente descer do onibus, acho que era uma e pouco alcoolizados, e a uns 25 minutos a pe de casa, e nao 'e numa velocidade normal nao, todo mundo corre para andar aqui, meu, que frio para chegar la, mas ai chegamos no bronxs, normal, combinamos de ir em stonehedge, nao sei escrever, descobri que sou mais analfabeto para escrever em ingles que em portugues, da para acreditar? mas beleza, ohhh nem vem reclamar de falta de pontuacao viu
ai no dia seguinte eu ia acordar com eles as 11, mas nao quiseram me acordar, resumindo cheguei tarde e nao alugamos o carro, ate tentamos, mas nao deu, mas foi legal mesmo assim, fomos no outro pub do dono doque a Dani trabalha e bebemos demas la, saimos de la e fomos para uma festa, ministry of sound, tesao de festa, o som era otimo, saimos de la as 7 horas, os negoes me roubaram uma garrafa de sagatiba, mas beleza, a estacao so abriu as 8 chegamos na casa da dani as 9:30, meu deus, foi dificil, fui em pe para poder nao dormir e perder a estacao, acabamos acordando as 4 horas, ai o pessoal tomou banho e saiumos para ir no feijao de sei la quem, muito louco, depois conto meu projeto junto com a Cilento, vai ser louco, mas ai fui para casa, cheguei umas 9 dormi, nao consegui acordar para o primeiro dia de aula, estava exausto ainda, fui dar uma volta, acabei indo no pub, so o Toty e a Ro estavam la, comi um hamburger e fui para casa, no dia seguinte, ontem, fui para a aula, cheguei em cima da hora, " gente estranha com cara esquesita, acho que nao sou daqui..." foi assim, mas tem uma mina gata, engra'cado um monte de gente que nao se intende (uma babel) tentando se entender em outra lingua, mas tudo bem, a mina gata 'e goiana.... sera que as cosias sao complicadas sempre? mas beleza, depois da aula ela veio conversar comigo um pouco e fomos emgora, achei o Lian (ou algo do tipo que mora na casa la, e 'e da costa do marfim mas mora na franca, parece um cara honesto, mas muito triste) conversei um pouco com ele e fui embora, acabei indo no V&A um museu bem legal, o que achei mais louco foram as fechaduras, nem tirei foto... esqueci, mas fica perto da escola, em south kensinghton, vou de novo 'e free admision, mas 'e isso, fui para casa ontem comprei uns negocios para fazer lanche, que nao cairam muito bem eheheh hoje acordei sem conseguir falar, estou tomando os remedios que trouxe, agora vou comprar vitamina c, se nao adiantar, vou no chemstry, que 'e onde tem remedio, hoje falei com a tiazinha da casa, ela lava roupa um vez por semana e cobra 3 libras, parece um bom preco, sei la, hoje ela me deu remedi e me levou cafe no quarto, ela 'e gentil ahhh esqueci, ontem troquei ideia com o Tony, o china que mora na casa comigo, ele so tem 17 anos, nao entendo muito do que ele fala, mas dou risada com ele, nao na cara, mas tudo bem, ele parece que vive em outro mundo....
falando nisso, olha quem vier para ca, nada de musica triste no ipod, senao da vontade de chorar ehehehhehe
cansei, agora vou dar uma volta e depois comer no pub, tomar umas pints, to acostumando com o gosto, depois vai ser foda tomar brahma, so vou querer dessas ehehehhe
beijos e saudades de todos

Nenhum comentário: